TROCAS E DEVOLUÇÃO

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu ou descrevendo o motivo da desistência da compra no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago. Nós temos uma proteção de compra dupla, leia o texto até o final para entender.             
  • Receber um novo produto igual o encomendado.       
  • Receber um produto de valor semelhante.     
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Processo de reembolso com garantia dupla

Os nossos clientes têm duas garantias de reembolso no nosso site. Através do fornecedor do produto e através da gente. Veja como funciona:

  • Caso ocorra algum problema com a compra e que caracterize a solicitação de reembolso (falta de entrega, produto defeituoso ou arrependimento) nós acionaremos a proteção de compra com o fornecedor e seguiremos o seu processo. Existe uma data definida pelo fornecedor relacionada ao dia da compra, nós vamos informar no momento do início do processo. Nós repassaremos o reembolso para o cliente.
  • Agora, se houver qualquer problema com o fornecedor, nós assumiremos integralmente o valor da compra e efetuaremos o reembolso. Só é preciso esperar finalizar o processo com o fornecedor, e se não for favorável, o cliente pode ficar tranquilo que nós faremos o reembolso integral.

Obs.: O valor integral da compra será reembolsado conforme o processo descrito acima e mediante a devolução do item defeituoso. A equipe de devoluções terá até 15 dias úteis para definir o endereço de entrega logisticamente mais próximo do endereço ao qual se encontra o produto para que o cliente efetue a devolução. Não dispomos de serviço de envio reverso. A devolução deverá ser realizada através de qualquer serviço disponível nos Correios da sua região.