Envios e Prazo de Entrega

Caso ocorra de passar 2 semanas do prazo estipulado pela loja e os correios ainda não tiver entregue sua encomenda, você decide se quer aguardar mais um pouco ou solicitar um reembolso completo da sua compra. É só pedir pra gente que vamos entrar em contato com você e se você realmente não quiser mais aguardar, você pega sua grana de volta! Os produtos são de ótima qualidade, preço muito justo e frete grátis para todo o país. 

Logo após a compra e o período de processamento, você vai receber o código de rastreio que poderá ser consultado a qualquer momento, e se precisar sempre estaremos aqui lhe passando todas as informações, prestando assistência e tudo mais o que for necessário.

Caso sua compra ainda não tenha chegado ao Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato por algum de nossos meios de comunicação.

Só trabalhamos com valores que não corram riscos dos produtos de serem taxados ao chegar no Brasil, porém se isso acontecer, as despesas de desembaraço (taxas e impostos para nacionalização) são pagos pelo cliente. No caso da compra de mais um item no mesmo pedido, pode ocorrer de serem enviados em pacotes separados, o que é bom pois aumenta as chances dos produtos não serem taxados.

O produto é comprado com os seus dados cadastrais (cpf, nome e endereço de entrega). Não se esqueça de preencher tudo certinho! Aproveita e verifica também nossa Política de Troca e Devolução.

Ficou ainda com alguma dúvida? Manda um e-mail pra gente utilizando o nosso formulário no final da nossa página.